6/27/2006

Alqueidao Mais uma Atentado ao Ambiente e a Inteligencia Humana



Pois é mais uma vez tenho que alertar a opinião publica! Pois dou com estas situações é obvio que fico lixado com este tipo de coisas! Prometo agir em conformidade, ver o que acontece! Mais um atentado! Vamos ver se tem resolução e responsaveis! Desculpem a linguagem mas em bom portugues mas esta para toda a gente entende! Merda que vai directamente para o rio Zezere, sem qualquer tratamento! Apesar do aspecto moderno e da obra "aparentemente" nao me parece que funcione, vi e cheirei o resultado desta "bela obra"! Senhores banhistas (Aproveito tambem: senhores Políticos!) lembrem-se quando derem mergulhos em rios e mares, na merda que andam a mergulhar! e no peixe que andam a comer! nem imaginam o cheiro a merda que paira no pobre rio! Sinceramente mil vezes a Pre Historia!

2 Comments:

Blogger Lutchy said...

Aproveito Tambem para louvar a "Bela" ETAR da Barroca que pelos vistos funciona "parcialmente"! E pelos vistos a engenharia esqueceu-se do Casal, se considerar-mos que o casal faz parte da Barroca! Ou será ironico Dizer! Barroca Metade tem etar outra metade manda a merda para a ribeira! Acho que devo dar os parabens as engenharias e aos gestores destas coisas que inventaram as ETAR's Portuguesas! E a gestão dos cagalhoes que os portugueses cagam! Gastam-se milhoes nestas coisas e o resultado fala por si!
nao vou falar de mais exemplos tristes! Lembrem-se que quando cagarem numa sanita, supostamente pagam para tratar o cagalhaozito e o xixizito que libertaram, e é isso que na verdade se passa!?

4:33 da manhã  
Blogger Lutchy said...

Pergunta! Nao estava dentro da RAN!? Isso nao faz parte da rede natura 2000!? Nao Ha necessecidade de Um Estudo de AIA!? A lei é clara!

5:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home